sexta-feira, 12 de junho de 2015

XII FEIRA DE CIÊNCIAS E CULTURA - 2015

A Escola de Ensino Médio Ronaldo Caminha Barbosa, situada no distrito de Caponga/Cascavel-Ce, realizou sua XII Feira de Ciências e Cultura, no dia 10 de junho de 2015, partindo do tema:  “Protagonismo Juvenil e Empreendedorismo Social: Um Olhar Inclusivo Para a Cidadania”

    Os alunos desenvolveram e apresentaram projetos nas áreas: Linguagens; Robótica; Ciências Ambientais; Ciências Humanas e Ciências da Natureza e Matemática. A XII Feira de Ciências e Cultura 2015    aconteceu    durante   os   turnos Tarde  e  Noite, com exposição e avaliação dos projetos.

   Durante o evento houve visitação da comunidade local e de diversas escolas de Cascavel e região.  Para  avaliar  os   trabalhos apresentados na XII Feira de Ciências e Cultura, a comissão organizadora compôs uma banca com avaliadores da UFC, UECE e outras instituições, que  selecionaram as melhores experiências e práticas, onde as mesmas, em cada categoria, serão reapresentantes da EEM Ronaldo Caminha Barbosa na Feira Regional de Ciências promovida pela 9ª CREDE. 
















Mais informações e fotos sobre a XII Feira de Ciências e Cultura - 2015 em :  https://www.facebook.com/eemronaldocaminhabarbosa

Nenhum comentário: